sexta-feira, 15 de maio de 2009

Só porque ele não me comeu

Sei que algumas gurias e guris ficam ofendidos quando eu, ser cínico do sexo feminino, uso a expressão "comer". Mas, francamente, não acho que nenhuma outra expressão case tão bem com o ato sexual que não aconteceu há 6 anos atrás.
Gurizinho que não queria nada com nada (tipo muito atraente quando se está na escola), anyway, marcamos um ano novo solitos no apê dos meus pais ( que nunca aconteceu porque ele não poderia desmarcar uma festa com os amigos * M. vira os olhos contando a história) E é por isso que falo que casos mal resolvidos, na maioria das vezes, só voltam à tona justamente por esse motivo: porque ele não te comeu!!!!!!
Perdão se eu sôo como uma "sapata debochada" (o que eu não sou!) ou pareço uma feminista a la Simone de Beauvoir.Antes sapata, debochada e feminista do que acreditar que o cara aparece assim do nada, sem explicação alguma, transbordando sentimentos, cheios de “você lembra...?” só porque como ele mesmo diz: sente saudades de você, porque você é uma garota legal, inteligente, bonita, (e quaisquer outros adjetivos que lembrar, não necessariamente de fato característicos seus, believe me!) . Porque benhê, certeza que aquele cara que você namorou, deu no carro, banheiro, escada etc etc não vai voltar atrás assim e sabe o porquê? aquele mesmo: ele já te comeu!!!!! ( no banheiro, sacada, cozinha etc etc) .
Nada como a imunidade. Por isso digo: cínica sim. Graças a Deus. É o dito cinismo aliado ao humor que garante a sobrevivência do meu “eu” (isso e camadas de maquiagem). Que criem teorias para o meu estado civil! Já ando tão acostumada a ele... os casos desfeitos já são parte de coleção!
Então meu bem, se um casinho desses aparecer... faça um esforço e tente lembrar. Se é um caso como esse meu: é só porque ele não te comeu, feche bem as pernas e dê preferência ao próximo da fila ou até uma próxima festa! ;)

3 comentários:

  1. então...desnudo, descarado e cheio de desdém como deve ser, meninas! Ponto pra vcs!

    bjs.....

    ResponderExcluir
  2. Cada texto aqui é uma cacetada nos homens... oh, coitados!

    Hahahah! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha que ter dito antes, mas ainda tá em tempo:

    J-U-D-I-A-R-I-A-A-A-A-A-A-A-A-A!!!!!!Pronto, falei!

    ResponderExcluir