quinta-feira, 21 de maio de 2009

Recado

Hoje fui às compras e na resisti!! Comprei lingeries!!! Agora eu pergunto que mulher resisti a uma loja repleta delas??? E a idéias que se passam?Que dia usar? Onde usar? Com QUEM usar?
Essa minha condição de menina, digo, mulher me encanta!!! Sabe por quê? Que mulher não tem no guarda-roupa a famosa caixinha mágica? Aquela caixinha com lingeries mais ousados. Não que homem se importe com isso, mas deveria!!! Por que vamos combinar ninguém merece mulher de calcinha feia!!!Será que sou só eu que tenho pensamentos pecaminosos quando compro lingeries??? E que pensa na pessoa que vai ver?? Não que vá ver por muito tempo, mas há lingeries que valorizam o corpo. Que tal um striper? Com calcinha feia fora de cogitação queriiii!!!


Pensa na seguinte situação (homem): vc está no maior amasso com a menina, todo aquele calor, respiração ofegante, e vcs começam a se despir. Tira blusa, tira o sutiã , tira a calça e.... vc desanima, melhor, broxa!!! Vc para e olha aquela calcinha feia, não necessariamente bege, mas feia, de elástico gasto, manchada, frouxa, larga, velha, e com bolinhas... TIRRÍVEL!!!


Agora pensem na situação contrária, homem com cueca feia, aquelas que as mães compram!!! De listrinhas, de bolinhas, uma Zorba!!! Conhece, né???? Me poupe!!! Vamos se respeitar! Mulher tem que estar sempre bonitinha, cheirosinha, com a depilação em dia e calcinha bonita!! Vejo isso como obrigação de toda mulher que se preze e que goste de coisa. Coisa leia-se sexo!


Assisti há uma cena deprimente na loja hoje, a mulher comprou umas calcinhas tão, mas tãããão feias que me veio a cabeça o que ela deveria estar usando naquele exato momento!!! Foi a visão do inferno! E pior: a amiga dela falou das calcinhas e ela respondeu que não tinha problema, que o namorado dela não se importava com isso!!! E falou mais, que ele ficava de meias!!!


Meu Deus!!! Em que mundo estamos???? Que homem resiste a uma mulher com uma lingerie bonita??? Agora se for pra fazer de qualquer jeito, arroz e feijão e de meia, pode ser calcinha feia mesmo!! Eu nem tiraria a blusa diante de uma meia, e se fosse homem broxaria diante de uma calcinha feia e velha!!!


Não devo ser normal, devo admitir que quando peguei o sutiã novo na mão, mil de idéias vieram à cabeça, pensei com que calcinha combinaria, e o que usaria!!! E juro que se visse o meu menino amarraria ele na minha cama e faria um desfile!!! Pense que divertido!!! A visão é um dos mais importantes sentidos dos seres humanos!!! Vc consegue ver sem tocar algo??? E quando vc não pode tocar??? Agoniante né? Huuumm.... a idéias fervem na minha cabeça!!!


Não me julgue pela calcinha fofa e aparentemente infantil, florzinhas e frufrus não significam nada! Sou uma gracinha, um anjo de menina, mas posso me revelar quando menos se espera! As calcinhas enganam e como! Mas calcinha feia e bege, jamais!!! E tenho dito!

2 comentários: