sábado, 30 de maio de 2009

Assim, cansei!


Não tem uns dias assim que você quer mandar tudo à merda?
Pois bem, cansei, cansei, cansei!!!!!
Cansei de gente sem graça, caretona e cheia de julgamentos (para isso existem conselhos, que são dados quando se pede!!!!!!!!!!!! ressalto o quando se pede, então, se eu não pedi, não me encha de lixo. Agradecida!!!!).
Cansei de festas sem graça... Então nem me convidem pra festa de casais, crisma, batizado igreja... Isso mesmo, tô fora desses programinhas de índio!!!!não frequento nada que não envolva umas pernas de calça desempedidas, rock n roll, boa companhia, trago e risadas.
Cansei de transas sem graça. Então se você não sabe o que fazer ou como fazer... é fácil, não me ligue! Não tô pra professorinha essa semana!
Já disse que também cansei do papo sem graça? Chove não molha também não é comigo. Nem agora nem em uma outra hora. Não me peça massagem, strip tease, sexo virtual. Filho, vai assistir um filminho, bater uma no banheiro etc etc.
Instruções dadas. E sim, me comportarei como se tivesse 16 anos por tempo indeterminado... até a chuva passar, até terminar a Era de Aquário, enquanto os astros assim quiserem. Fui. Se não estiver em nenhuma dessas categorias... siiiiiiiiiim pode ligar, marcar uma visitinha... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário